terça-feira, 16 de outubro de 2012

Produção do Dia

Nova tag!!! Quem já acompanha o "Soundtrack" pode reparar que vez ou outra sempre dou dicas de como mudar a nossa "imagem inspiração". Pois bem, para continuar ajudando vocês irei trazer a cada semana uma PRODUÇÃO DO DIA para ajudá-las na hora de montar seus looks.
Primeiro, sempre que inicio uma produção penso em trabalhar com uma peça chave. Infelizmente muita gente acaba caindo no erro de querer usar várias tendências em um único look (#fail!). Causando uma confusão visual ao mesmo.
Como dica o importante é você pegar uma peça e assim combiná-la a outras, estas que irão, apenas, ter o papel de realçá-la. 
E para começar a nossa tag trago a seguinte produção.




A blusa étnica da coleção Rafael Rocha foi meu ponto de partida. Para realçá-la usei uma calça colorida #trend (laranja) o que aí já levantou bastante o look. Na foto vocês podem observar que a blogueira Simone Soares optou pelo uso dos maxi brincos e pela bolsa estilo carteiro. Para a nossa produção sugiro a vocês pelo uso de brincos menores e ousarem no colar. Quanto a bolsa indico trocar por uma de mão/clutch preta.

++ Atualizando: Me inspirei tanto com este post que antes de terminá-lo decidi fazer mais uma produção!!!! Ainda na tendência das calças coloridas, mas agora na cor azul, confiram!!!!



A blusa étnica Rafael Rocha encontra-se com super descontoPara saber e conhecer mais dos produtos Rafael Rocha clique aqui!!!!


E então, gostaram das dicas?  



2 comentários: