terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do Dia: 2º dia Slz Fashion



Gnt, acho que nunca me diverti tanto em termos de montar look como neste último Slz Fashion. Cada dia usar uma proposta diferente mas sem perder o meu estilo foi algo muito divertido e também de descobertas. A maioria das peças que montei estavam perdidas no meu closet! O que me fez gastar bem pouco com novas aquisições.
Depois faço um post sobre a importância de organizar um guarda-roupa. Vocês irão perceber que os "achados" estão mais perto do que vocês imaginam!!!
Para a segunda noite de Slz fashion decidi por um visual mais clássico. O estilo preppy nasceu em meados dos anos 50 mais como um lifestyle de jovens ricos de colégios particulares nos Estados Unidades e de universidades conceituadas. 
E acho que consegui transmitir a mensagem do "clássico" com o look. Visitando o lounge da Glitz (sim! Pela primeira vez uma semana de moda fora eixo Rio-SP contou com a cobertura do canal- Não percam o Update!) aproveitei para tietar a Sabrina Parlatore (linda e muito simpática) e de cara adivinhem o que ouço? "Nossa, como você está elegante". Morri bem ali (hahaha).
Vamos ao look?


FOTO: Ana Carolina TCA|  http://www.vilatrendy.com.br/



cardigan RIACHUELO, camisa COLOMBO, gravata HAUFEN, cinto CALVIN KLEIN, calça RENNER, tênis REDLEY para Camarim Moda, relógio MURAY

FOTO: Ana Carolina TCA|  http://www.vilatrendy.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário