segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saudades...

"A morte é a única certeza que temos da vida." Por mais certo que seja este fim é sempre uma dor quando perdemos um alguém.
As lembranças de Luís Pedro ou LP, como eu o chamava, a toda hora me vem. Sua alegria de viver, seu jeito de fazer as pessoas rirem, aquele abraço e sorriso (único) que ele sempre nos recebia... São marcas que farão e com certeza já estão fazendo a todos nós uma grande falta.
É inevitável não chorar com essas lembranças, mas ao mesmo tempo me vem o riso. Que loucura! Como posso sorrir em meio a tanta tristeza? LP meu querido ao lado de você só tive momentos de alegria. Estes, que guardo de você e mesmo com a dor do momento ainda assim conseguem me tirar um sorriso.
Me recordo agora de seu último "tweet" e do recado que quase já saindo da net (sono chegando rsrsr) ainda assim consegui deixar para você: missing u, LP. Pois é queridão, saudades estas que ficaram... Espero que tenha lido e guardado este carinho que sempre tive. 




Descanse em paz.
Jamais esqueceremos da sua ALEGRIA de viver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário