quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vitrine| RENNER: Tendência Moustache

Semana passada fui conferir as coleções de algumas lojas do Shopping da Ilha e aproveitei para renovar meu guarda-roupa já que quem me segue no twitter (Sigam aqui!!!) sabe do meu #projetoVerão e que estou agora com 10kg a menos (eike benção!!! hahahah). 
Pois bem people, com a proximidade do São Luís Fashion é claro que titio Rafazildo já começou a bater cabeça (sou desses) com os looks para os três dias de evento. E é sobre um achado na loja Renner o nosso post de hoje.




Uma das tendências mais divertidas no fashion world. O moustache se tornou queridinho entre muitos fashionistas; de acessórios à objetos de decoração a febre do "bigode" chegou também nos calçados da nova coleção da Renner.



Só lamentei o fato de não ter encontrado um modelo na minha numeração (43).  Ai como sofro!! hahaha #JezebelFEELINGS 

2 comentários: