terça-feira, 25 de setembro de 2012

Look do Dia: Slz Fashion (1º dia)

Foi dada a largada para o Slz Fashion 2012!!!! Com a liminar concedida, ontem, para a alegria de todos (São Luís merece!) o Slz Fashion pôde continuar com seu cronograma e mostrar um alto nível de produção por parte de seus envolvidos. 
Pra começar a nossa maratona de post's #SlzFashion400 trago para vocês o look que usei nessa primeira noite de Slz Fashion. Mas antes disso...



O fone de ouvido deixou de ser apenas um simples aparelho pra se escutar som. Hoje, é possível vê-lo nas produções de muitos fashionistas como acessório. Acreditem!
E foi nessa onda (sonora) que titio Rafazildo decidiu usar do seu acessório e curtir a primeira noite de Slz fashion. Confiram!!!



Ps: Hoje minha máquina decidiu tirar férias (eike trash! rsr). Todas as fotos que fiz do evento estavam saindo com péssima resolução (amanhã já estarei de máquina nova). O único jeito de mostrar a vocês meu look foi scaneando a foto que tirei mais cedo no lounge do Na Mira (desculpem titio Rafazildo). Mas assim que receber as fotos da amiga Carol Cassas posto aqui pra vocês. Combinado?

camisa RIACHUELO, calça RIACHUELO, cinto REDLEY, relógio MURAY, tênis REDLEY by Camarim Moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário