terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nota oficial sobre o Slz Fashion





Ontem a noite me vi surpreso com a ligação de um amigo quando o mesmo me disse ter lido sobre um possível cancelamento do Slz Fashion 2012. Seja pelas pessoas envolvidas, o trabalho de toda uma equipe, a visibilidade que o evento proporciona ao nosso Estado e as oportunidades através dele oferecidas, com certeza todos nós lamentamos a situação em que se encontra a nossa Semana de Moda Maranhense, correndo o risco de não ser realizada.
Foi me passado diretamente por parte da organização do evento a seguinte nota que compartilho agora com vocês:

"A organização do São Luís Fashion vêm à publico esclarecer que o SLZ Fashion 400, que este ano acontece no Shopping da Ilha, está pronto para receber o seu público, porém, aguardando os ajustes que devem ser feitos entre o Corpo de Bombeiros e o referido shopping, em relação à utilização da sua estrutura, para realização do evento de 2012.
O SLZ Fashion é realizado há 6 anos, sempre em concordância com todos os órgãos públicos e autoridades, zelando pela melhor estrutura e itens de segurança para seus convidados, nunca registrando nenhuma ocorrência em todas as suas edições.
O evento, que este ano homenageia os 400 anos da nossa cidade, é reconhecido como o maior evento de moda do Maranhão e um dos maiores do Brasil, tem como principal objetivo fomentar e divulgar o mercado de moda e cultura do nosso Eestado, movimentando a economia local, gerando mais de 2.000 empregos diretos e indiretos, projetando São Luís e o Maranhão positivamente para todo o país.
Apesar de ter sido notificado com bastante antecedência, somente hoje, 24, segunda-feira, um dia antes de o evento ser realizado, o Corpo de Bombeiros fez a devida vistoria, interditando o piso L4 do Shopping da Ilha, prejudicando a realização do evento.
A organização do SLZ Fashion já tomou as devidas providências legais e aguardarmos uma breve solução para mantermos o cronograma do evento.

Cordialmente,
Organização do SLZ Fashion".



Foto: @ G1.globo.com (Foto: De Jesus/ O Estado) 

Ficamos todos na torcida pela realização do Slz Fashion!!! Ontem, pela tarde, quando fui buscar minha credencial fiquei admirado com a estrutura esse ano da passarela. Seguindo o nível das grandes semanas de moda. #FreeSlzFashion #Slzfashion400



Nenhum comentário:

Postar um comentário