quarta-feira, 18 de abril de 2012

DIA H| dicas Perfume

E dando continuidade aos nossos post's dedicados para o público masculino (sim, nós também curtimos moda rsr) hoje venho falar para vocês de um assunto que particularmente eu adoro; perfumes!!!
É verdade que fixação, durabilidade e até mesmo o aroma tratando-se de perfume variam bastante de pele para pele. Por isso antes mesmo de querer perguntar a alguém "quê perfume escolher", procure provar algum em você pois acredite, até a fragrância muda!
Bom, na minha pia confesso que é possível se perder em meio a tantos perfumes (rsrsr), mas isso se dá porque sou daqueles que tem tanto para uso matutino como noturno, contando ainda os dias de sol e chuvosos
E para o post de hoje separei um que além de ser acessível acredito que combine bastante com este período de chuva aqui em loveland.



Tenho paixão por perfumes amadeirados, mas quando São Luís amanhece nublada ou em dias de chuva sempre opto por usar perfumes cítricos. E a minha dica de hoje é o Cactus Shot da Everlast!
O Everlast Cactus Shot é um perfume masculino ideal para momentos casuais. Sua fragrância cítrica é formada por notas de bergamota, tangerina, nelore, angélica, flores de figo e laranja, sândalo e mask. 
Mas aí vocês me perguntam: Rafael, esse perfume só serve para dias chuvosos? Não! Já usei o Everlast em dias ensolarados e caiu super bem. Minha única observação é que pra quem costuma ter o dia bastante agitado ou passa parte do dia andando no sol quente (arretado, vice?! haha) este perfume com certeza não será sua melhor opção. 
Além da oleosidade que o perfume pode provocar sua fragrância não fica tão acentuada. 
O Everlast Cactus Shot vocês podem encontrar na Tendresse- Shopping da Ilha ( indico vocês a estarem procurando pela Jaqueline- Jaque - minha consultora que além de simpática é super atenciosa! love love).


4 comentários:

  1. Rafael, não conhecia este ainda, adoro um perfume amadeirado tb... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E' ótimo Mery! Acredito ate' que sirva para as mulheres, por ele ser cítrico e não se tratar de um perfume forte.

      Beijokas,
      Rafael Rocha

      Excluir
  2. Esse é novo pra mim!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir