domingo, 1 de abril de 2012

Imagem da Semana

People, antes de falar sobre o post de hoje quero pedir desculpas pela falta de posts nesta última semana. Quem segue titio Rafazildo pelo twitter ( pra quem quiser seguir, aí vai:  @rafaelluizrocha) sabe que estou numa correria louca por conta da nova coleção RR. E semana passada os trabalhos só aumentaram.
Bom, muita gente tem me perguntado pra quando será o lançamento, ponto de venda, look book... Falei, falei que iria dedicar vários posts pra contar todas as novidades da coleção e para acabar com tanto mistério, finalmente os posts irão sair!!!  Mas isso, vai ficar pra semana ( gnt, vocês não sabem quanta coisa bacana e novidade eu tenho pra dividir com vocês... É muita felicidade!!!). Estou desculpado? (rsr).


A IMAGEM DA SEMANA  de hoje vai para um dos nomes mais importantes - senão o mais importante e respeitado - da moda brasileira; Costanza Pascolato. Ao lado das Tops Carol Trentini e Mariana Weickert, a edição #30 da ffwMAG trouxe Costanza como a grande homenageada. Confiram!

Capa, revista ffwMAG! edição #30
Foto: Reprodução

Considerada um símbolo de elegância o tema  da #30 ffwMAG não poderia ser mais sugestivo, "Elegância". 



4 comentários: