quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIA H: Bolsa, yes we can!

<< DIA H >> 
Nova tag surgindo aqui no blog! A partir de hoje, pelo menos uma vez na semana, iremos trazer post's direcionados para o público masculino. E no post de hoje vamos falar de um acessório feminino que por ora vem sendo bastante usado pelo pelos homens; bags!!!


Quem já viu titio Rafazildo circulando pelos eventos aqui da ilha e até mesmo no dia-a-dia devem ter reparado um acessório fashionista que eu simplesmente adotei: BAG! ( eu e a minha inseparável Tommy hahaha).
No começo confesso que achei bastante estranho, mas logo me acostumei - acreditam que antes de usar corri pro google só pra olhar fotos de homens que se arriscam e saber assim a maneira com que se carrega?! (rsrsr- treinando pras fotos xDD).
Eu mesmo gosto de carregá-la na mão mas existem outras várias maneiras, tais como: de lado, no ombro e cotovelo ( esta última acho feio... Acho que fica um jeito muito feminino. E a nossa intenção, pelo menos a minha, é apenas criar estilo sem perder a masculinidade). 
Pra quem estiver pensando em usar da tal "trend", o blog separou algumas inspirações. Confiram!!!




FOTOS: Reprodução

Agora quero saber de vocês. Vai um homem de bolsa? (rsr)


4 comentários:

  1. Acho charmoso de mais, essa última imagem tá linda demais!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa!!
    Acho lindo, um cara com bolsa ou até mesmo as famosas clutch, usadas por nós mulheres. Mas, aqui na minha cidade nunca vi não. Lindas as fotos!!

    Beijos, e Feliz Páscoa!!

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da última,
    Feliz páscoa,
    beijinhos e um ótimo domingo,
    Não esqueçam de participar do nosso sorteio
    clicando aqui

    ResponderExcluir
  4. A ultima e minha preferida!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir