terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wish| Saia de Renda

Fazia um bom tempo que não trazia a tag "Wish" aqui no blog, não é mesmo? Pra esse retorno preparei algo bastante especial, principalmente pra mim. ( Ao invés de usar somente imagens, como faço no "Wish", quero dividir uma emoção que tive com relação a esta peça em especial).
A saia de renda foi uma das peças da coleção Rafael Rocha para o It Fashion Store- @slzFashion 2011. O sucesso que ela fazia entre as meninas que visitavam o nosso lounge era algo que me deixava bastante feliz, mas nada comparado quando recebi a visita da consultora de moda e uma das idealizadoras do @slzfashion, Rafaela Albuquerque ( queridinha aqui do titio Rafazildo, rsrsr).
Sabe quando o estilista sonha em ver aqueeeeela pessoa vestindo sua peça? Pois bem, no ano passado realizei esse sonho!! Me lembro como se fosse ontem, quando a Rafa olhou a saia e disse: reserva ela pra mim.
Nessas horas dá vontade de pular, gritar, mas logo pensei: calma! Seja phyno, seja elegante, seja um Bracho ( kkkkkkk). Brincadeiras a parte, mas o amor que eu tenho por este evento e a admiração pelo profissionalismo e pessoa que é a Rafaela, eu não poderia deixar de fazer este post sem compartilhar com vocês deste momento tão especial que tive. Vejam agora, o "Wish" da semana!!!







4 comentários:

  1. Oi Rafael...
    Adorei suas peças, essa saia tá maravilhosa.
    Parabéns pelo blog.
    Super seguindo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Cléo, fico feliz!! :)

      jocas,
      Rafael Rocha.

      Excluir
  2. Ahh Rafa que liinda!
    Amei essa saia!
    Poxa agora preciiso me preocupar com post
    masculinos hehehe
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade Lê, vou cobrar lá no seu blog!!! xD

      jocas ;*
      Rafael Rocha

      Excluir