terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wish| Saia de Renda

Fazia um bom tempo que não trazia a tag "Wish" aqui no blog, não é mesmo? Pra esse retorno preparei algo bastante especial, principalmente pra mim. ( Ao invés de usar somente imagens, como faço no "Wish", quero dividir uma emoção que tive com relação a esta peça em especial).
A saia de renda foi uma das peças da coleção Rafael Rocha para o It Fashion Store- @slzFashion 2011. O sucesso que ela fazia entre as meninas que visitavam o nosso lounge era algo que me deixava bastante feliz, mas nada comparado quando recebi a visita da consultora de moda e uma das idealizadoras do @slzfashion, Rafaela Albuquerque ( queridinha aqui do titio Rafazildo, rsrsr).
Sabe quando o estilista sonha em ver aqueeeeela pessoa vestindo sua peça? Pois bem, no ano passado realizei esse sonho!! Me lembro como se fosse ontem, quando a Rafa olhou a saia e disse: reserva ela pra mim.
Nessas horas dá vontade de pular, gritar, mas logo pensei: calma! Seja phyno, seja elegante, seja um Bracho ( kkkkkkk). Brincadeiras a parte, mas o amor que eu tenho por este evento e a admiração pelo profissionalismo e pessoa que é a Rafaela, eu não poderia deixar de fazer este post sem compartilhar com vocês deste momento tão especial que tive. Vejam agora, o "Wish" da semana!!!







4 comentários:

  1. Oi Rafael...
    Adorei suas peças, essa saia tá maravilhosa.
    Parabéns pelo blog.
    Super seguindo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh Rafa que liinda!
    Amei essa saia!
    Poxa agora preciiso me preocupar com post
    masculinos hehehe
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade Lê, vou cobrar lá no seu blog!!! xD

      jocas ;*
      Rafael Rocha

      Excluir