segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Soundtrack




"Nesse verão decidi fazer algo de diferente. Decidi lembrar do meu fds, da companhia dos It Friends regado a bons drink e claro, de muita house music pra animar a gente" (hahahaha). 


Desde que voltei de viagem confesso que ainda não havia curtido a noite ludovicense e ainda sob efeito desses doiiiiiiis dias ( isso mesmo, meus amigos me sequestraram! haha) de muita diversão, deixei pra fazer o "Soundtrack" com uma música que foi a cara do meu fds.
The Wanted é uma banda britânica de cinco meninos formada no início de 2009. A banda que já conseguiu a primeira posição do UK Singles Chart e tiveram sucessos como "Glad You Came" no topo da parada de singles no Reino Unido e também na Irlanda será a nossa trilha sonora de hoje!!!


GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:



Semana animada essa, não é mesmo? ( Rsrs).

2 comentários:

  1. Gostei bastante do conteúdo do seu blog!
    Achei ele no Coqueluxos, da Mery, e adorei!
    Passe depois no Ziperama, meu blog, e conte o que achou! :-)

    Bjo!
    http://ziperama.com

    ResponderExcluir