sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagem da Semana



Renda, brilho, transparência e detalhes em dourado, assim foi o desfile da Versace que após oito anos de ausência  voltou a apresentar sua coleção no calendário dos desfiles de Alta Costura, Paris.
Os vestidos variaram entre longos e curtos,valorizando a forma da mulher e com um leve ar futurista.
Falando em curtos...
A "Imagem da Semana" de hoje será um pouco diferente (rsrsr). Assim que assisti ao vídeo desta coleção não pensei duas vezes em fazer a "Imagem da Semana" com uma das modeletes. O cabelo com as pontas milimetricamente cortadas e nenhum fio fora do lugar (perfeição? É Haute Couture, bebês! hahaha) foi o que me chamara bastaaaaante atenção. O que seria "Imagem da Semana" pensei em dar lugar ao "Vídeo da Semana", devido a dificuldade que penseiii que teria em encontrar a tal modelete. E não é que pra minha surpresa eu encontrei?!
Agora quero saber de vocês, esse cabelo da mulher Versace mereceu ou não o título de "Imagem da Semana"? (rsrsr) Confiram!!



Olhem quando o vídeo chega aos 00:58 e saibam o porque da "Imagem da Semana" de hoje!!!



3 comentários:

  1. Maravilhoso este cabelo, meu sonho de consumo.. bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Rafael adorei seu blog ..como disse a Mary sonho de consumo para toda mulher esse cabelo longo perfect!!!bjokass

    ResponderExcluir
  3. Rafael, o Sul Fashion Week, é realizado em Florianópolis, moro em Blumenau, está na 2a edição e cada ano está ficando mais organizado, com tendência de crescimento bem grande!!! Bjokas

    ResponderExcluir