terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Soundtrack

Post atrasadinho do dia (rsrsr). Vocês não imaginam a loucura que foi hoje pra mim ter que organizar alguns produtos e também detalhes da loja virtual para o lançamento (próxima semana já huhuhu!!) de toda coleção Rafael Rocha. Nos próximos posts já trago várias novidades para vocês!
Bom, sobre o post de hoje a escolha da nossa trilha foi através do facebook. Vendo as atualizações do amigo Daniel Fernandes notei que ele havia postado uma música de um produtor de electro house da frança, Madeon. De cara gostei da música e logo comentei: essa vai pro soundtrack do blog!! (rsrsr).


Como a proposta do soundtrack é "receber" (dá boas vindas a) uma nova semana e "tornar" o nosso dia, de um certo modo, mais animado, acho que o som/energia de The City é ideal nesse sentido.
Confesso a vocês que para a nossa imagem inspiração procurei um look que tivesse brilho, pra ser mais específico uma calça de paetê ( não sei porque mas pra mim super combina com a música rsr).
Como não encontrei uma "imagem perfeita" ( vou deixar pra trazer essa calça na tag Produção do Dia) acho que a estampa tropical da calça acima traz também ao look uma certa alegria. Amei também que ela a combinou com uma camisa polo!!

GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário