terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Produção do Dia

Hello everybody!! Saudades da nossa tag Produção do Dia? Hoje ela está de volta e com a proximidade do natal, veio com uma opção de look para vocês passarem a data cheias de estilo.
Por ser um dia em que, geralmente, passamos com a família acredito que muitas dispensam os vestidos e optam por looks mais práticos; casuais.



Para dar destaque a blusa coloquei essa calça (flare) metalizada. Quanto aos acessórios sugiro essa clutch da Isla com detalhes em prata e dourado (tachas). Outra opção de clutch para o nosso look seria uma em python
Com a clutch python dispensaria o colar coruja. Trocando-o por um de pedraria verde (em tom diferente da camisa) ou preto.


Se deixar titio Rafazildo vai fazendo modificações e o post não termina nunca (rsrsrsr). Pra finalizar com uma dica de make sugiro para a boca um batom na cor burgundy. Acredite, você vai arrasar no Natal!!! 
Gostaram?



4 comentários:

  1. Oii Rafael, tudo bem?
    Adorei os looks, tanto o primeiro quanto o segundo =)
    Adorei a visitinha no meu blog e tb adorei o seu. Ja virei seguidora, hehe.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Dani.
      Muito bem vindo ao RRFW,

      Rafael Rocha.

      Excluir
  2. adorei o look essas calças boca e sino voltaram com tudo né?
    Seguindo se gostar do meu blog siga de volta?
    www.victoriapresunda.com Bjs

    ResponderExcluir