segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Soundtrack

Hello everybody!! Mais uma semana que se inicia e para deixar o nosso dia, digamos, um pouco mais animado é hora de aumentar o som e curtir aqui o Soundtrack do blog!!! 
Para a nossa trilha trouxe o som da banda britânica The Wanted- Chansing The Sun (amo!). Assim que ouvi essa música não tive dúvida em trazer uma tendência de VERÃO na nossa imagem inspiração. Confiram!



Usado em alguns lugares praticamente o ano inteiro o short meio que já virou um clássico no nosso verão,  concordam?! Pois bem, para o verão 2013 ele veio com uma modelagem mais ampla e numa pegada esportiva; shorts boxer.
O bom desses shorts é que vocês podem criar vários looks de estilos diferentes em cima dele. Minha dica é combiná-los a peças de alfaiataria e blusas de tecido mais fluído. 
Já deram pra perceber que o modelo de short da nossa imagem inspiração não se trata de um boxer, mas o jeans e os de estilo alfaiataria continuam com tudo nesse verão! Pra quem é adepta dos modelos micro, como na foto, minha dica seria aqueles mais folgadinhos. 




GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:




Nenhum comentário:

Postar um comentário