quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que levo na minha mala!

Gnt, sei que dei uma sumidinha aqui no blog mas as últimas semanas de titio Rafazildo foram de total correria. Em meio ao corre-corre precisei fazer uma viagem à Fortaleza (papai diz que jaja viro cearense depois de tantas idas rsrsr) para o Congresso Brasileiro de Enfermagem que aconteceu por lá.
Como queria aproveitar a cidade e  rever alguns amigos acabei esticando por mais alguns dias. E hoje, finalmente, consegui um tempinho pra atualizar o blog!
Bom, primeiro devo dizer que quando o assunto é viagem o fato de ter que arrumar mala pra mim é a pior parte. Deixar tudo pra última hora mas também sem esquecer de nada? Essa arte é comigo mesmo! (rsrrsr).
Como saio bastante e gosto sempre que possível conhecer os lugares mais badaladinhos de onde eu esteja visitando, levar pouca roupa é um dos itens que nunca estar estar na minha lista. 

* Tênis: Como estou na fase #projetoVerão, levar um bom tênis chega a ser indispensável para fazer aquela corridinha pela Beira-Mar. Como levei 04 pares (exagerado, pouco! rsr) minha dica seria guardá-los sempre em saquinhos e colocá-los naqueles espaços que ficam nos cantos da mala.

* Calça: Assim como roupas de tecidos mais pesados sempre  as coloco no fundo da mala. Uma dica: Coloquem as pernas para fora e só dobrem em cima de tudo por último.

* Roupa Íntima: Assim como as meias costumo colocá-las em saquinhos de tela e naquela parte interna que geralmente vem nas malas. Uma dica é levar um saquinho/sacola para colocar as sujas separadas das limpas.

* Bagagem de Mão: É onde coloco meus perfumes, hidratantes, escova de dente, pasta, desodorante, remédios e num compartimento separado agenda, máquina, fone de ouvido e tablet. Uma dica seria que líquidos de higiene pessoal, como: shampoo, condicionador, sabonete líquido; sejam guardados dentro de saquinhos plásticos para não ocorrer vazamento.








E então? Gostaram das dicas?
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário