quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O show de Stéphane Rolland


Quem acompanha os desfiles de Haute Couture, Paris, sabe que os desfiles de Stéphane Rolland são um show a parte. Vestidos esvoaçantes e recortes inusitados são algumas características do designer.
Logo que conheci o trabalho de Stéphane, seus desfiles se tornaram um dos meus favoritos do calendário de Alta Costura. O movimento de seus tecidos e a forma com que ele explora cada um deles sempre causam um efeito explosivo na passarela ( muitas vezes aplaudido durante o desfile), de encantar!
Para este Spring/Summer 2012 vimos a paleta de cores: vermelho, preto, verde lima e marfim (off white), este último,assim como o vermelho predominaram na passarela. No make, os olhos vieram bastante marcados. Confiram agora algumas imagens do backstage e desfile!!!





Ao final do desfile a ex-Top Model Yasmin Le Bon levou para a passarela um longo vermelho que pesava cerca de 50 quilos, O.M.Legs!!!

FOTOS: @ Reprodução


7 comentários:

  1. Meu deus, o que foi esta coleção?
    Chiquérrimos e muito ousados!
    Eu nao tinha acompanhado os desfiles de HC de Paris em 2012, mas, gente! Nem preciso ver os outros, este ja é o meu preferido!
    Adorei o post! Vou ficar revendo as fotos, porque, haja inspiração!!

    Beijo!
    http://ziperama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uns dois anos que acompanho o trabalho desse designer... Inspirador!!!

      Obrigado pela visita Milton, sempre bem vindo no blog :)

      abrços,
      Rafael Rocha

      Excluir
  2. Rafael, é de babar mesmo, ele faz tudo com muito detalhismo, que adoro, a fluidez é incrível... um verdadeiro artista!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que lindezaaas
    Amei
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb acho incrível o trabalho dele, as texturas, os detalhes, é tudo encantador!
    Adorei as fotos
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho incrivel estas coleções, mas não tão úteis ao meu ver! rs..Ótimo final de semana, ja esta participando do sorteio la no blog? CORRE QUE AINDA DA TEMPO! Õ/ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    bj! te espero.. ;D

    ResponderExcluir