segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Soundtrack

Hello everybody, mais uma semana que se inicia!! E para deixar o dia, digamos, um pouco mais animado é hora de aumentar o som e curtir aqui o soundtrack do blog! Mas, antes de revelar a trilha escolhida quero contar a vocês como foi que conheci essa música (rsr).
Acho que pra muitos o domingo serve como aquele dia da semana que podemos exagerar na comilança ou até mesmo se render a uma boa pizza, certo? Antes confesso que até tinha esse mesmo pensamento, mas depois que iniciei meu #projetoVerão os domingos passaram a ser reservados para uma corridinha pela lito ao lado do meu amigo Adauto Brasil. E foi numa dessas corridas que ouvi o som do dj Kolombo; nossa escolha de hoje para o soundtrack!!
 Assim que terminamos a corrida paramos no L'apero para tomar um suco e de repente o dj Caio Massuci (que comanda o espaço aos domingos) começou a tocar o remix do Prince- We Could Have a Good Time. Não pensei duas vezes em ir até ele e perguntar qual nome da música (bem doido hahahah). Já pensando no nosso soundtrack, claro!! xD


Para a nossa imagem inspiração queria um look com assimetria (#trend). E como toda vez que ouço essa música percebo um ar meio sensual (será?) não pensei duas vezes em trazer esse look.
Mesmo a saia lápis tendo uma fenda (#trend) super cavada achei que o resultado ficou nada vulgar!!! 

 GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:

Play! ;) 


8 comentários:

  1. Oie Rafael Rocha! felicíssima de conhecer o seu blog!
    Que tudo também estou tentando um projeto verão...E antes aos domingos pra mim significava dia de rave,agora é dia da familia e do descanso...mas com o verão cada vez mais perto vou ter que rever.
    Escuta amo correr caminhar ouvindo musica,eletrônica.
    Amei
    Já estou seguindo
    Bejuz
    Boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o teu comentário!!!! :))

      Força no projeto verão!! hehehhe
      beijocas,

      Rafael Rocha

      Excluir
  2. Amei o estilo Rafa!!! Boa semana... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, linda saia, a música super combinou com o estilo,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir