sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1 ano de RRFW


Dia de festa aqui no blog!!! Um ano atrás estava eu começando a escrever aqui no RRFW.
Rafael Rocha Fashion World... Um espaço criado antes apenas pela vontade de trazer novidades e notícias em torno da marca Rafael Rocha e que aos poucos foi abordando e criando tags com outros assuntos, mas estes sempre ligados a moda.
Uma das tags que acompanha o blog desde o começo é o Soundtrack. Criado afim de "quebrar" com aquelas postagens de Look Inspiração que sempre víamos em dias de segundas-feiras na blogosfera, parece que juntar moda + música foi o "tiro certo" e que contribuiu muito no diferencial e sucesso do blog. 
Dedico tudo isso a vocês!!! Visitantes, leitores, pessoas que admiram e incentivam meu trabalho não só de estilista mas o de blogueiro também. 
Vocês não imaginam a minha felicidade quando vejo o número de acessos subindo, a cada curtida na FAN PAGE do blog, comentários, emails... Tudo isso me motiva a buscar e fazer sempre o melhor!!! :) 
Quanta gente bacana já pude conhecer através do blog, gente lá do sul do brasil querendo peças Rafael Rocha. Isso é maravilhoso pra quem encara o que faz com seriedade e trabalho. Se eu rever todas as postagens com certeza verei quão o blog foi importante pra mim nesse 1 ano. Foram matérias em revista, jornal, pessoas me mandando emails com dicas, novas clientes e um fato que com certeza nunca imaginei antes: Ter uma matéria no site da Riachuelo falando sobre meu look (esse aí mesmo da montagem) e ainda fazendo menção ao blog. Pra mim foi DEMAIS!!! ^^
Meus sinceros agradecimentos people, pois nada disso teria conseguido sem o apoio de vocês.  
Queria também agradecer a blogueira Flávia Batista (blog Digo Por Aí)!! Me lembro como se fosse ontem, num encontrinho de blogueiros na FTL quando ela me incentivou a criar o RRFW. Sem falar da ajuda pra formatar o blog e entender váaarias ferramentas dele também (rsrsr). Brigado Flá!!

Vida longa ao RRFW!! ;)

Beijocas lovers.

9 comentários:

  1. Parabéns Rafa, muito sucesso sempre, e muito obrigada pelo carinho de sempre, beijinhos querido !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. brigado querida!!
    beijo grande

    Rafael Rocha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Parabénsss!!!!
    Que venha mt e mt mais sucesso pra vc!!!
    Bjos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Vida mais que longa Rafa!!! Vc merece todo sucesso e que venha cada vez mais, fico muito feliz qdo pessoas que batalham e tem todo esse potencial tem seu trabalho reconhecido!!! Bjokas e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mery, vc e' uma querida!!
      Muito obrigado.

      Beijão,
      Rafael Rocha

      Excluir
  5. Parabéns querido... muito sucesso pra vc!!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  6. Niver duplo, ein?! hehehe Parabéns pelo blog tbm.
    Brigado pela visita,

    beijos!!
    Rafael Rocha

    ResponderExcluir