sábado, 7 de julho de 2012

Trend Alert: Parka!!

Gnt, não sei se isso acontece com vocês mas é engraçado que quando acompanho os desfiles com as apostas/tendências de uma próxima estação, sempre acabo esquecendo quais tendências estão rolando no momento. 
Por isso... Deixando um pouquinho as tendências do próximo verão, trago hoje para vocês uma peça bastante vista e usada neste inverno: Parka.



Bom, a parka (parca) é uma peça vinda do vestuário militar geralmente utilizada por praticantes de esportes (tendência esportiva alert!). Para não deixar seu look desleixado e ainda mais não sendo uma peça tão feminina minha dica seria usá-la com peças mais sequinhas na parte de baixo.







Fotos: Reprodução

Já vi produções com vestidos mais rodados, estilo lady like, mas como gosto e tenho uma visão/conceito (estilista) de uma mulher que mesmo sexy transpareça elegância, minha sugestão seria o uso de uma saia lápis ou vestidos mais justos estilo Herve Lérger. [[ parka preta¹ ou verde² ]]
 Pra compor um salto Jimmy Choo (modelo) e uma clutch estilo carteiro Stella McCartney :: montagem abaixo :: E caso vocês queiram usar a produção pelo dia (sim, pra mim esse look é possível tanto para noite como para o dia) minha dica seria um óculos escuro redondo para deixar seu visual mais fashionista ainda. 


Stylling para usar com parka PRETA¹.

 Com a parka verde sugiro uma clutch preta ou no mesmo tom da parka. E então? Gostaram do stylling?
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário