terça-feira, 5 de junho de 2012

Repetir roupas, por que não?

No post de hoje quis compartilhar com vocês de um assunto que com certeza já foi (ou é) dúvida de muita gente. Afinal, podemos ou não repetir roupas?
No último fds quando decidi sair com meus amigos confesso que estava meio com preguiça em escolher um look e tendo visto um, que por sinal vocês já puderam conferir neste POST AQUI, não pensei duas vezes em tirá-lo do closet. Seja pela praticidade ou pelo próprio estilo, simplesmente amo essa minha camisa da Mandi.
Pois bem people, mas parece foi só eu repetir o tal look para o fato virar motivo de piada interna  não só na balada mas como também no twitter (#fail)!!! (kkkk ri com meus amigos quando me mandaram o tweet do gongador).


E para falar a respeito trouxe um texto da Glória Kalil. Confiram!!!


"Não vejo problema algum em usar o mesmo modelo mais de uma vez, aliás, acho chiquérrimo! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia. Usar a mesma peça é inteligente, prático e, além de tudo, muito estiloso.

As roupas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e repeti-las significa que você sabe qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e sabe como variar o visual usando a mesma peça. Ninguém tem a obrigação - nem motivo - para mudar de roupa o tempo todo e, além do mais, não é nada chic, nem racional, usar uma roupa e depois esquecê-la no fundo do armário.

Eu, particularmente, uso a mesma peça muitas e muitas vezes, sem nenhum problema. As que eu gosto muito, guardo bem guardadinhas e volto a usar anos depois quando fatalmente voltam à moda. (...)"



Anna Wintour, editora Vogue

Olivia Palermo

Kate Middleton

Como disse a Mariah também em seu post: Sim, eu repito roupas e pretendo ficar assim por muito tempo (Quem aqui não se veste pra sentir-se bem? rsrsr). 



6 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Tem peças que a gente gosta tanto que não tem como não repetir né?! Sem falar que roupa não é descartável.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. eu não vejo problema em repetir roupa, não usar da mesma forma mas tentar mudar como no caso da primeira e terceira foto, quase ngm percebe e a gnt fica linda usando aqui que a gnt se sente bem! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Rafa, quem não repete é doido, ou tem muita grana sobrando... kkkkk... roupas de qualidade são para sere, repetidas várias e várias vezes.... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas repetem, magina eu... um POBRE mortal! hahahahahah

      Beijocas lover.

      Rafael Rocha

      Excluir