quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casting Slz Fashion




Sim, people!! O maior evento de moda do Maranhão e o mais aguardado entre os apreciadores de moda aqui do Estado já começou com suas atividades para a 7ª edição; Slz Fashion 2012!
É que além de terem divulgado a data do evento (anotem aí: 25,26 e 27 de SETEMBRO), no próximo dia 02, sábado, às 10 horas no Hotel Luzeiros irá acontecer o casting para modelos. 
Então, você menina(o) que já sonhou em entrar para o mundo da moda e desfilar no maior evento da cidade não perca esta chance!! Modelos como Igor Monteiro, Isabelle Cutrim, David Martins, estes já conhecidos na passarela internacional, e Deise D'anne são alguns exemplos de nomes maranhenses que tiveram o Slz Fashion como uma de suas primeiras passarelas e que serviu de grande impulso. 


Isabelle Cutrim @ reprodução


:: ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ::
Vale dizer que para as meninas a altura mínima exigida é de 1,72m (esqueçam aquele velho truque do salto, girls! rsrsr) e os meninos 1,80m. Idade maiores de 18 anos.
Mas aí me perguntam: Rafael, tenho 16 anos. Posso participar? Sim, para isso é importante ter a idade mínima exigida (16 anos) até a data do evento Setembro de 2012 e com autorização dos pais ou responsáveis. (Mamães, já levei uma sobrinha no casting passado e vi como todas essas exigências são levadas a sério. Tem filha de 15 anos e que mooooorre de vontade em ser modelo? Slz Fashion (graças a Deus) tem todos os anos, aguenta só mais um aninho para sua baby brilhar!!!).
E por último, preciso nem falar (mas já falando rsr) que toda modelo têm que andar com um salto (extra) na bolsa. Então girls, levem aquele par de sapatos que tanto lhe dá segurança no feelings Gisele! (rsr) Sem esquecer também do biquini e os meninos da sungaMais informações através do telefone (098) 3222-9549.
 BOA SORTE!!!!!

6 comentários:

  1. Uma bela oportunidade Rafael.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Pra que quer modelar é uma excelente oportunidade.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna. Feliz com a sua visita, volte sempre!!!!

      Beijocas,
      Rafael Rocha

      Excluir