quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia

People, primeiro tenho que confessar que fiquei muitoooo feliz com os comentários do último Look do Dia aqui do blog. Pra quem começou querendo eliminar tal tag, vocês acabaram me convencendo a colocar mais looks aqui pra vocês! ( rsr).
Bom, este foi o look que eu usei para o coquetel de lançamento da nova coleção Francesca Romana Diana. Prometo fazer um post trazendo todos os detalhes da noite que por sinal foi agradabilíssima. Vale ressaltar toda a elegância e simpatia da Francesca Romana. 
Numa conversa super agradável e bem descontraída acreditam que a mesma ainda brincou com titio Rafazildo: " Quando você estiver nas grandes Semanas de Moda não esquece de entrar em contato comigo pra fazermos uma parceria", brincou ela (rsrsr).  
O look me inspirei no último desfile da Stella McCartney... Totally blue!



Camisa Social: RALPH LAUREN, Cardigan: RIACHUELO, Relógio: LACOSTE, Bag: TOMMY HILFIGER, Calça: RIACHUELO, Tênis: RIACHUELO
Fotos: @ Flávia Batista

10 comentários:

  1. Muito lindo esse cardigã! O tênis também é maravilhoso! Pena que são poucos os homens aqui do Brasil que sabem se vestir bem como você hehe.

    --
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa!!
    Arrasou no look, querido!!
    Cardigan e camisa, UAU!! Perfeitos!!

    Beijos,
    Fê Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cardigan e' da nova coleção Riachuelo, quis ele assim que o vi!! rsrs

      Brigado Fê,
      beijosss.

      Rafael Rocha

      Excluir
  3. Nossa Rafael, este cardigã é lindo!! Ficou demais coom o tom da tua pele!!! Super estiloso!!! Adorei! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Rafa, estilosissimo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadooo!! Vcs so' massageando meu ego haha

      beijos lover,
      Rafael Rocha

      Excluir
  5. Adorei o look, arrazou.
    Beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir