segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Soundtrack

Olá leitores!! O "soundtrack" desta semana será com uma música que titio Rafazildo a.d.o.r.a! Sometimes foi um dos singles de maior sucesso, 2009, da banda australiana Miami Horror.

:: Vale Comentar ::
Foi assistindo ao VH1 Mega Hits ( eu e minhas madrugadas de insônia rsrsr) que vi o clipe desta música, e deste então, se tornou uma das minhas trilhas matinais preferidas. Um ponto que me chamou bastante atenção foi a fotografia do clipe. Loucura ou tenho razão? Mas quando o vídeo chega aos 1:02 e 2:20 ( todos parando o vídeo rsr) eu acho suuuuuuuper editorial/campanha de moda verão ( Será?).
É por isso e por outras que Sometimes- Miami Horror é a  escolha para a nossa trilha matinal. Confiram!!!



GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:




Beijos e tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário